Harry Potter, um bom programa para a família

  • 12:00
  • 11 maio 2015

  • Quem disse que para gostar de Harry Potter precisa ser adolescente? Descobri a saga do bruxinho quando tinha 36 anos. Comprei os três primeiros livros (A Pedra Filosofal, Câmara Secreta e Prisioneiro de Azkaban)e em seguida o box com os três primeiros filmes. Adorei e li os livros de uma sentada só. No total, são sete livros da saga do bruxinho e dos seus dois amigos que  precisam derrotar Voldemort, o mal em forma de bruxo das trevas.

    O filme virou programa de domingo da família. Eu, meu marido e minha filha caçula passávamos à tarde assistindo.Cada um de nós tem o seu filme preferido. Eu gosto do Cálice de Fogo, quarto livro da série. Lara tem paixão pela Câmara Secreta, o segundo livro e meu marido gosta do Enigma do Príncipe.

    Mamãe não perca tempo. Leia Harry Potter para os seus filhos ou apenas sente-se no sofá e curta as aventuras do bruxinho mais famoso do mundo. Não é literatura pobre. Você vai ver que Harry, Hermione e Ronald Weasley dão lições de amizade, fé e disciplina. Além do mais, para quem quer incentivar os filhos a lerem, os livros de J.K.Rowling é um bom começo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Tecnologia do Blogger.