Leitura Diária

  • 09:43
  • 22 junho 2015

  • Começo a escrever hoje sobre o andamento da minha leitura. Esta é uma forma encontrada para me forçar a ler 100 páginas por dia. Tenho que me organizar, afinal estou lendo dois livros de uma vez só.
    Comecei a ler "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen e estou na página 132, depois de uma semana de leitura. Já tinha tentado ler este livro antes, mas não tinha conseguido, talvez por falta de maturidade. Hoje, entendo melhor a obra e vejo que ela quis mostrar as futilidades das pessoas no século XIX, quando o importante para uma mulher era casar e ter filho. Objetivo da maioria delas.
    O segundo livro é "Sob a Redoma" de Stephen King. Comecei no sábado e hoje estou na página 120. Esta leitura está fluindo melhor. O livro é interessante. Começa com uma cidade do interior dos EUA sendo isolada do resto do mundo por uma redoma. Mortes de animais e de pessoas que bateram sem querer neste campo de energia que não é visível.O autor consegue prender o leitor mostrando a reação de cada personagem e a maneira como eles reagem a este fenômeno.
    Paz e beijos e não deixem de curtir Livros Sem Frescura no facebook.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Tecnologia do Blogger.