Lista do Nunca de Khoeti Zan

  • 11:52
  • 02 outubro 2015
  • Três mulheres são torturadas e ficam presas dentro de um porão durante três anos. Dez anos depois, o homem que praticou as torturas pode ser solto a qualquer momento. Em pauta A Lista do Nunca de Khoeti Zan.

    Sarah mora há 10 anos em Nova Iorque. Ela trabalha em casa, um apartamento onde tudo funciona metodicamente, as portas têm várias trancas e ela fala apenas com o porteiro o seu único elo com o mundo exterior.
    Ela está traumatizada desde que ficou três anos presa num porão sendo torturada por um homem, que foi preso.
    Agora, ele pode ser libertado,  graças a uma mulher que resolveu se casar com ele e garante que o torturador se arrepende de todos os pecados que cometeu.
    Para impedir que ele saia, Sarah sabe que precisa provar que ele matou sua amiga Jennifer, que também foi aprisionada no mesmo porão ao lado de mais duas mulheres Tracy e Cristine que também sobreviveram.
    Sarah precisa deixar o medo de lado e encontrar  o corpo da amiga. Para isto, ela volta a cidade onde ficou prisioneira. Atualmente fatos estranhos acontecem na mesma cidade. O primeiro passo é descobrir quem é Silvia, a mulher que casou com o torturador Jack Derber e faz parte de uma seita religiosa.
    Durante estas buscas Sarah tem que superar suas crises de pânico, o medo de ser tocada por alguém e de entrar em carros de estranhos.
    Esta busca mistura passado e presente. Sarah se recorda que ela e Jennifer ficaram inseparáveis depois de um acidente de carro quando eram crianças. A mãe de Jennifer morreu e ela foi adotada pela família de Sarah.
    As duas pegaram tanto medo dos imprevistos que criaram a lista do nunca. Dados do que elas poderiam fazer para evitarem ser roubadas, estupradas ou mortas. Quando foram para a faculdade esta precaução foi diminuindo aos poucos, até que as duas foram sequestradas pelo torturador que as aprisionou.
    Será que Sarah consegue superar o pânico e encontrar a paz para viver? Esta é uma das perguntas que você vai conseguir ao ler o livro “A Lista do Nunca” de Harlan Colben

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Tecnologia do Blogger.