Será que vale a pena colocar botox?

  • 09:59
  • 01 março 2017

  • Eu vim aqui pedir uma opinião. Coloco ou não botox? Eu me olho no espelho e vejo uma ruga penetrando na minha face...
    Você já pensou em colocar botox? Vez ou outra eu penso em usar esta substância na minha pele,  mas logo  afasto a ideia. Nada contra quem usa, porque eu acredito que você deve mudar no seu corpo o que deixa você triste. Sabe porque eu mudo de ideia? Porque quem coloca botox ou faz outro procedimento para mascarar as rugas fica inexpressivo.

    Nicole Kidman e o preenchimento labial
    Eu fico assustada quando pego o controle remoto e vou passear pelos canais da tv. Você vê a apresentadora de um jornal e ela não tem rugas, mesmo já tendo chegado aos 50 anos. Vai para as novelas, de qualquer canal, mulheres e homens sorriem sem ter aquelas ruguinhas nos cantos dos olhos. Todos esticados...

    Faye, Warren, Madonna, Claudia Raya: colocaram ou não botox?
    Eu resolvi tocar no assunto depois que vi uma postagem da escritora Lucia Betencourt, no Facebook, falando dos atores Faye Dunaway e Warren Beatty, que fizeram o filme Bonnie & Clyde há 50 anos. Eles, com a pele do rosto bem esticada para a idade, anunciaram "errado" quem levou o Oscar de melhor filme. Não viu? Eles estavam com o envelope errado e disseram que "La la Land: cantando estações" era o vencedor, mas o erro foi corrigido a tempo e o produtor Jordan Horowitz tomou conta da situação e anunciou o ganhador correto: "Moonligh: sob a luz do luar". Para fazer isto, o jovem Jordan arrancou da mão de Beatty, 79 anos, o envelope correto, em uma total falta de respeito, conforme salientou Tullio Dias em seu post no site Cinema de Buteco.

    Victoria Beckham: o antes e o depois do silicone
    Na minha opinião, esta obsessão pela juventude faz parte da sociedade atual e atinge homens e mulheres. Todos querem malhar ou colocar silicone ou botox para conquistarem  o corpo perfeito.
    Buscar um corpo saudável deve fazer parte da autoestima,  mas quando se torna obsessão, é preciso parar e analisar o que está acontecendo com a sua cabeça.
    Não vou ser hipócrita e dizer que chegar aos 50 anos e olhar no espelho é fácil. Você começa a analisar a sua vida através das marcas da sua face e nem sempre o resultado é positivo. Mas, a solução para o envelhecimento se resume a aceitar a vida, as rugas, os pontos positivos e negativos da sua existência e curtir cada momento.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Tecnologia do Blogger.