Com que roupa eu vou? Agora, o espelho responde

  • 07:31
  • 27 abril 2017
  • Acordei hoje pela manhã e fui zapear as notícias pela Internet e me deparei com a invenção do espelho inteligente. Aquele que pode ajudar você a escolher uma roupa na hora de sair, principalmente quando você está em dúvida do que usar. Eu também pensei que era o espelho da madrasta da Branca de Neve, mas não é. É mais assustador.


    Eu coloco a roupa que tenho e vou para o trabalho, supermercado, para a vida rsrsrs. Reconheço que quando vou a uma festa pergunto a opinião da Lara, a gatinha ai de cima, super antenada com a moda. Ela já é diferente. Fica em frente ao espelho, tira foto e manda para as amigas darem opinião.


    Se você também é indecisa na hora de colocar uma roupa fique calma. A tecnologia já tem solução para o seu caso. É o #Echo look equipado com #Alexa, inteligência artificial, que agora está sendo usada pela #Amazon para dar conselhos de moda.


    Você pode falar com o aparelho para tirar fotos do seu look de todos os ângulos ou gravar vídeos.
    Não ficou contente? Olhou e ainda não sabe o que fazer? Você pode pedir conselhos para o Style Check,  um serviço que combina algoritmos com conselhos de especialistas de moda. A app compara até duas combinações de roupa, analisando qual a melhor.Por enquanto, só é possível comprar o Echo Look pelo site gringo da Amazon por US$ 199 (R$ 630) e pedindo um convite primeiro.

    Já começou a achar que as amigas e o marido podem ser substituídos? Porque você se lembra de quando era adolescente e reunia a galera no quarto e cada uma experimentava uma roupa, trocava as peças, riam muito, falavam dos meninos, da vida, das expectativas para o sábado e domingo a noite? Então, essa conversa gostosa pode ser substituída pela tecnologia.É a inteligência artificial chegando devagarinho para tomar o lugar de tudo e de todos. Talvez eu esteja sendo um pouco radical, mas acho que aos poucos as redes sociais, o whatsapp e muitos outros aplicativos estão tomando o lugar de momentos preciosos da vida.O que você acha?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Tecnologia do Blogger.