Novo filme da Mulher Maravilha faz você voltar no tempo

  • 11:35
  • 30 abril 2017

  • Você se lembra da Mulher Maravilha? Não estou falando do filme que estreia no dia 02 de junho e está provocando alvoroço no mundo todo, mas ele me fez relembrar a série que passava na RedeGlobo entre 1976 e 1979. Na época, Diane Prince era interpretada por Lynda Carter que chegou a ser eleita a mulher mais bonita do mundo.

    Depois do sucesso da série, ela fez poucos trabalhos, mas voltou em "A escola dos Super-Herois", em 2005, como diretora Powers e chegou a fazer piada do antigo papel quando disse aos alunos: "Não sei mais o que fazer com vocês, crianças. Não sou a Mulher-Maravilha." Hoje, ela tem 65 anos, está casada e é mãe de dois filhos

    Em 2011, anunciaram uma nova série e até escolheram a atriz Adrianne Palicki para  interpretar a Mulher Maravilha, mas apenas o episódio piloto foi gravado.


    Estou contando tudo isto porque no dia 02 de junho estreia o filme Mulher Maravilha no cinema e eu voltei no tempo. Os trailer já foram divulgados e as cenas são de tirar o fôlego. A atriz escolhida é Gal Gadot. Esperando com ansiedade.

    Para você relembrar a série da década de 1970: Mulher Maravilha série em 1970

    Trailer do filme que vai estrear em 2017: Mulher Maravilha 2017

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Tecnologia do Blogger.