Olá!

  • 15:19
  • 21 maio 2017
  • Oi pessoal! Tudo bem?
    Meu nome é Laiany, esposa do Leonardo, irmã da Lara e filha da Jucimara!  



                            (Falando nisso, olha a gente aqui)


    Tenho 29 anos, sou formada em Relações Internacionais e Comércio Exterior e conclui o curso com uma monografia em Diplomacia Cultural. 
    Trabalho como assistente administrativo em uma ONG e simplesmente amo tudo isso que graciosamente Deus tem permitido eu viver e aprender! 
    Aliás, aprender é uma das minhas grandes paixões na vida! Por isso,nunca paro de estudar e buscar conhecimento.
    Atualmente sou estudante de artes, cursando Desenho Livre na escola Bauhaus aqui da minha cidade. 
    Nesse espaço vou falar de tudo que amo aprender e um pouco mais: Artes, design, criatividade, ilustração,  livros, séries, filmes e entrevistar pessoas que me inspiram!
    Seja bem-vindo (a) e sinta-se em casa! Temos guloseimas, frutas para quem é fitness, água, chá, café e refrigerante também, por que não neh?! Rsrsrs 
    Nossos encontros serão todos os domingos, as 17h00! Horário do tradicional chá da tarde inglês! =D
    Posso te esperar?! 




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Tecnologia do Blogger.