Você tem deixado suas ideias morrerem?!

  • 18:02
  • 28 maio 2017

  • Oi pessoal!
    Tudo bem?
    Hoje nosso chá das cinco atrasou, talvez porque eu seja brasileira e não inglesa e me enrolei toda com a rotina do dia de hoje! Rsrsrs...
    Me perdoem, por favor, mas cá estou e demorei porque resolvi pela primeira vez ilustrar minhas ideias para acompanhar o texto!
    Por favor, sejam gentis comigo então, ok?! Porque é a primeira vez que faço isso! Rs
    Mas vamos ao assunto de hoje, pois quero falar com vocês sobre ideias!
    Sou o tipo de pessoa que enquanto caminha a cabeça borbulha de ideias.
    Fico toda empolgada, cheia de planos e prometo para mim mesma que irei realizar todas elas! Rsrsrs
    Mas, é claro que na hora de fazer acontecer, na maioria das vezes já me esqueci delas todas!


    E aí do que adiantam ideias que parecem tão incríveis, se não colocamos elas em ação?! Que dirá se as esquecermos, neh não?!
    Não valem nada!

    Bom, daí que uma das coisas que tenho feito é andar com um caderninho a tiracolo. Assim, nenhuma ideia me escapa! 
    Claro que além disso, vem outras questões, como se organizar e agir para lançar elas no mundo, mas quem sabe essa parte não vira outro post?!
    Por hoje quero te encorajar a escrever suas ideias! Por favor, não tenha medo de registra-lás, pois é o primeiro passo, na minha humilde opinião, para podermos depois, com mais calma, dar a devida atenção a elas!
    Bora deixar um caderninho no jeito, então?!


    Beijos e uma ótima semana para vocês!!!

    Se você se interessou no assunto, vai gostar desse vídeo da Rafaela Cappai.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Tecnologia do Blogger.