Se eu fosse um livro ...

Eu fui marcada na tag “Se eu fosse um livro” pelo Léo do canal literário Padawan Geek. Eu respondi no meu canal no you tube e resolvi fazer aqui no blog também.Espero que vocês gostem. Quem achar legal faça, porque é muito divertido.

1) Qual seria o título do seu livro? Os Mistérios do Além

2) Que autor escreveria sua história? O incrível escritor colombiano Gabriel Garcia Marquez, ganhador do prêmio Nobel de Literatura


3) Que capa você escolheria? Uma capa em preto e branco desenhada pelo talentoso Vítor Martins, ilustrador e booktuber



4) Seu livro seria com a capa mole ou capa dura? Ele teria a capa dura com páginas amarelas e a cada início de capítulo teria uma ilustração

5) Quantas páginas teria? O livro teria 250 paginas para o leitor devorá-lo em uma sentada

6) Qual gênero seria e por quê? Um dos meus gêneros preferidos é o Fantasia e é este que eu escolho para o meu livro. Uma história com viagem para o passado para solucionar um crime ocorrido em uma vida passada


7) O comentário de quem você gostaria de ver na contracapa? Já que é para sonhar quero o genial Machado de Assis no meu livro também.




Quem quiser também pode assistir a tag no canal Livro sem frescura, no you tube. Se gostar se inscreva no canal, compartilhe com os amigos.