Tag: Se eu Fosse um Livro ...

  • 11:54
  • 14 dezembro 2015
  • Eu fui marcada na tag “Se eu fosse um livro” pelo Léo do canal literário Padawan Geek. Eu respondi no meu canal no you tube e resolvi fazer aqui no blog também.Espero que vocês gostem. Quem achar legal faça, porque é muito divertido.

    1) Qual seria o título do seu livro? Os Mistérios do Além

    2) Que autor escreveria sua história? O incrível escritor colombiano Gabriel Garcia Marquez, ganhador do prêmio Nobel de Literatura


    3) Que capa você escolheria? Uma capa em preto e branco desenhada pelo talentoso Vítor Martins, ilustrador e booktuber


    4) Seu livro seria com a capa mole ou capa dura? Ele teria a capa dura com páginas amarelas e a cada início de capítulo teria uma ilustração

    5) Quantas páginas teria? O livro teria 250 paginas para o leitor devorá-lo em uma sentada

    6) Qual gênero seria e por quê? Um dos meus gêneros preferidos é o Fantasia e é este que eu escolho para o meu livro. Uma história com viagem para o passado para solucionar um crime ocorrido em uma vida passada

    7) O comentário de quem você gostaria de ver na contracapa? Já que é para sonhar quero o genial Machado de Assis no meu livro também.


    Quem quiser também pode assistir a tag no canal Livro sem frescura, no you tube. Se gostar se inscreva no canal, compartilhe com os amigos.

    Clique aqui para ver as respostas das tag

    Beijos meus amores.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Tecnologia do Blogger.