Tag: A Vida Secreta de uma Booktuber

  • 12:27
  • 21 dezembro 2015
  • Jucimara Pauda - Livro sem frescura 
    Estou vivendo um momento muito especial na minha vida. Estou fazendo vídeos sobre literatura para o you tube e este meu canal literário me enche de alegria. Hoje, eu vim responder a mais uma tag. Eu fui marcada por uma pessoa muito especial. Eu não consigo ficar sem ver os vídeos dela. Uma menina maravilhosa e temos uma profissão em comum: somos jornalistas, mas deixamos a área para fazer outra coisa. Isto mesmo, estou falando da linda e meiga Isabella Lubrano do Ler Antes de Morrer

    Isabella Lubrano - Ler Antes de Morrer

    1. Há quanto tempo você é um Youtuber? Eu sou uma booktuber há seis meses. Meu primeiro vídeo foi ao ar no dia 28 de junho de 2015.

    2. Quando você acha que vai parar de fazer videos? Não quero parar nunca de fazer vídeos, porque ler e contar sobre a minha leitura tornam a minha vida mais feliz

    3. A melhor coisa em ser um Youtuber? É o contato com as outras pessoas que têm a mesma paixão que eu: a literatura

    4. E a pior coisa? O que você faz para que isso se torne um pouco melhor? Minha chateação neste mundo é a dificuldade para editar videos, porque ainda não sei editar. Faço tudo pelo you tube, mas meu projeto para 2016 é aprender a trabalhar com o  Adobe Premiere.

    5. Quantas fotos você normalmente tira para a miniatura? Fiz minhas primeiras miniaturas há pouco tempo, mas tiro cinco fotos e escolho uma com a ajuda da Lara Alba

    6. Por quem você tem uma quedinha aqui no Youtube? Eu admiro alguns booktubers, mas vou dizer aqueles que eu acho fofos e gostaria de dar um abraço bem apertado. Edu, do Perdido nos Livros, Victor Almeida do Geek Freak, o Vitor Martins e a Gleice Couto.

    7. Com que outro Youtuber você gostaria de fazer um vídeo? Gostaria de fazer um vídeo com a mocinha que me marcou nesta tag, a Isabella Lubrano.

    8. O que você está vestindo da cintura pra baixo? Hoje, para gravar este vídeo, estou de vestido, mas geralmente uso camisetas e shorts.

    9. Quanto tempo leva até que você realmente comece a gravar? Eu sou muito prática. Conforme leio o livro já anoto as principais partes. Então quando sento para gravar já tenho em mente o que vou falar. Entre passar um batom e sentar em frente a câmera, cerca de meia hora.

    10. Como você se sente sobre a comunidade/cultura do Youtube? Acho uma família super legal. Estou começando a participar dela agora e estou adorando.É uma família recheada de talento e criatividade.

    11. Qual é o seu segredo para um canal de sucesso? Sucesso é consequência do trabalho e da sorte. Acho que todos que conseguem sucesso fazem o trabalho com amor, mas nem sempre isto é garantia de evidência.

    Clique aqui para ver as respostas das tag

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Tecnologia do Blogger.