Presente com significado!

  • 17:16
  • 04 junho 2017
  • Desenho, técnica grafite- feito por Laiany Pauda
     estudo baseado nessa fotografia:https://olhares.uol.com.br/bodas-foto5707465.html


    Oi pessoal!

    Tudo bem com vocês?
    Dia 12 de junho é dia dos namorados e fiquei pensando aqui se vocês já decidiram
    o que vão dar de presente?!
    Lembro quando eu era criança, fazia inglês em uma escola da minha cidade e achava super legal que na comemoração do Valentine`s Day (data comemorativa do dia dos namorados nos EUA, comemorado em 14 de fevereiro) nossa professora contava as curiosidades da comemoração e depois nos incentivava a fazer um cartão para entregar para amigos ou qualquer pessoa que tínhamos carinho!
    Então aproveito essa memória para falar que você pode usar essa data ou qualquer outra para presentear ou demonstrar de alguma maneira o quanto as pessoas que você ama são especais para você!
    Eu amo fazer as lembrancinhas ou presentes que vou dar! Também gosto de presentear as pessoas com algo que tem muito valor sentimental para mim e que pode fazer diferença na vida da pessoa como fez na minha!
    Já pensou em dar para alguém especial aquele livro que mudou sua vida?! Em fazer o cartão do presente que você dará?! Ou até mesmo o próprio presente?!
    Se você se animou, dá uma olhadinha nesses links, porque tem ideias que me deixaram bem inspirada, quem sabe não te inspira também?!


    Canal da Chai
    A Chaiene Morais tem um blog chamado Namorada Criativa e também o canal do youtube Canal da Chai, onde compartilha vários tutoriais com ideias super legais para a gente mesmo fazer presentes!!!

    Também criei uma pasta no pinterest, onde estou reunindo várias inspirações! Vem dar uma olhadinha quem sabe você não se anima!

    Agora se você não se animou em fazer, quem sabe não seria legal comprar o presente daquele seu amigo ou amiga que faz produtos artesanais?! Daquela pessoa do seu bairro que faz cada produto com tanto amor e carinho?!
    E se não tiver como fazer ou comprar nada! Não fique triste! Convide aquelas pessoais especiais para passarem um tempo junto com você! Não existe nada mais especial do que estarmos com quem amamos! Nosso tempo é um recurso finito e em um mundo onde cada vez mais somos tomados pelos compromissos, precisamos tomar cuidado para não investirmos todo o tempo em coisas tão passageiras e esquecermos dos nossos relacionamentos e das pessoas que são tão importantes para nós! Já parou para pensar em como temos falhado nessa parte?! Com toda a tecnologia a nossa volta e todos os compromissos e sonhos à alcançar, as vezes podemos estar no mesmo espaço que alguém que amamos, mas não interagir com essa pessoa! Então que tal investir seu recurso mais precioso com quem você ama?! Se desligue de tudo ao redor e passe um tempo só com essa pessoa!

    Me conta suas ideias para presente? Me conta o presente que você ganhou que mais te marcou e por quê? Se você já ganhou algo feito pela própria pessoa que te presenteou ou se já deu um presente feito por você mesma?! Como foi sua experiência?!
    Beijos e uma ótima semana para vocês!!!!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Tecnologia do Blogger.